terça-feira, 23 de junho de 2015

Capitulo Quatro

No outro dia quando acordou, Vanessa viu que todos ainda dormiam tranquilamente e que a mesma estava abraça da Zac, devagar se soltou do amado e foi para cozinha onde começou a preparar o café da manhã, logo o cheiro de café fresco despertou Zac.
- Bom dia – Disse chegando até ela na cozinha
- Oi, bom dia – Sorriu sem graça
- Então, como tá o último ano de escola?
- Ah.. Puxado, e você? Como está na base?
- Tranquilo os treinamento tão me ajudando bastante a ganhar força e massa muscular vou ficar saradão, não que eu já não seja – Sorriu orgulhoso
Vanessa não aguentou e caiu na gargalhada
- Até parece
- Vamos ver então
Se aproximou dela e deu um beijo no rosto
- O café está pronto
- Vamos acordar os outros?
- Não, depois eles comem
- Então, to mais tranquilo de saber que seu pai vai me treinar
- Sério? – Disse surpresa
- Sim, pensei fosse um estranho qualquer, mais sabendo que vai ser o Capitão Hudgens, fico mais tranquilo
- Bom, ele mandou você tomar cuidado com ele – Riu
- Sem problemas
- Então, já arrumou alguma namorada na base? – Perguntou curiosa
- Não, pra falar bem a verdade gosto de uma pessoa que eu deixei aqui, mais me acho velho pra ela, ela tem um futuro brilhante, acho que além de eu ser velho – Sorriu – Ela não iria querer nada comigo
- Não pensa assim, você não sabe os sentimentos dela
- Mais dá para imaginar, sabe meu companheiro de quarto o Matt, namora com uma garota 6 anos mais nova que ele
- E você e essa garota que você com a sua amada? – Disse sem saber que era ela própria
- 5 anos
- Eu não acho uma diferença grande – Disse enquanto mordia um pedaço de pão – É uma diferença boa, se fosse eu, aceitaria numa boa
- Sério?
- Sim
- E se ele tivesse que fiar longe? Por causa de trabalho? – Perguntou curioso
- Ah isso é normal, vejo meus pais sempre tendo um “casamento a distância” então do meu lado isso não seria problema
- Bom dia – Disse Ashley
- Bom dia Ash, vem tomar café
- Opa, já to chagando, deixa eu acordar o resto aqui

Ashley acordou o resto do pessoal já que não conseguia deixar ninguém quieto, e Zac ficou pensando nas palavras de Vanessa. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora, é que faço tudo no computador ai o meu estragou (depois de 11 anos usando ele) tive que comprar outro, estou reescrevendo tudo de novo. Maas, comentem muito, agora eu acho que a situação nos dois blogs vão se normalizar

3 comentários:

  1. AAAAAAA que perfeito esse capítulo ♡♡♡♡
    Depois dessa o Zac tem que se declarar pra V
    posta mais hj, pleasee

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh q bom q vc voltou agr s o Zac pode se declarar pra nessa e rapido
    Xoxo

    ResponderExcluir