quarta-feira, 15 de julho de 2015

Capitulo Seis

- E aí Zac
- Oi Matt
- Como foi o fim de semana com a família? E a agarota?
- Ah, foi ótimo
- Ótimo? Só isso não rolou nem um beijinho
Fez biquinho


- Ah, não
- Que pena
- E o seu como foi?
- Maravilhoso, Blake ta a cada dia mais linda e maravilhosa
Sorriu bobo, logo o toque de recolher soou, anunciando que era hora de dormir
- Ué, que cedo que tocou hoje não acha?
- Pois é que estranho
- Matt, ouvisse algo mais sobre a guerra?
- Ah, a matança no Iraque?
- Isso
- Não, a última coisa que ouvi foi na sexta mesmo, ouvi que os sargentos, cabos e capitães mais treinados vão em busca dos reféns
- E nós?
- Nós vamos ficar aqui ué, o que uns soldadinhos como nós que estamos ainda em treinamento podemos fazer lá?
- Até porque, eu não me sentiria bem em ir
- Tem a ver com a Vanessa?
- Como sabe o nome dela?
- Você fala dormindo e dizia outro dia “Não, eu amo a Vanessa”
Zac ficou vermelho enquanto Matt ria do amigo
- OK Matt, você venceu estamos juntos
- Juntos, juntos?
- É Matt, estamos namorando
- A moleque, é aí que eu digo
- Mais tem algo me preocupando
- O que ?
- Minha profissão – Ficou sério – Eu posso levar um tiro, morrer a qualquer momento, principalmente se nos reinarem e nos mandarem para o Iraque
- Agora que você falou é verdade, não tinha minha tocado nisso, nem a Blake
- Mais devia ter pensado
- Bom amanhã nos avisos matinais saberemos o que está acontecendo, se o toque soou mais cedo é porque algo tem
- Com certeza, então bora dormir
- Bora
- Boa noite Matt
- Boa noite Zac
Matt logo pegou no sono mais quem disse que Zac dormia? Andava de um lado para outro o relógio marcava 23:00 será que Vanessa ainda estaria acordada? Será que deveria ligar para ela? Não custava arriscar
**Ligação
- Alô ?
- Oi amor
- Zac? Aconteceu alguma coisa?
- Não, só não estou conseguindo dormir
- Posso perguntar algo?
- Claro o que quiser
- Essa zona no Iraque, você vai?
- Eu, eu, não sei, eles vão mandar os mais experientes não sei se vão precisar de soldados que mal entraram no exército – forçou a risada
- Então talvez fique
- Sim amor
- Espero que não vá
- Eu também, bom acho melhor você dormir amanha você tem aula
- Ta, eu amo você se cuida
- Pode deixar também se cuida, amo você também
** Ligação
Vanessa colocou o celular no criado mudo ao lado da cama ficou preocupada, com medo de Zac ter que ir para o Iraque, balançou a cabeça espantando esses pensamentos e voltando a estudar


O toque soou as 5:00 da manhã, Zac levantou num pulo escovando os dentes e colocando a farda pronto se dirigiu ao refeitório com Matt ao seu encalço que não parava de falar, lá foram comunicados que o general faria um pronunciamento, assim que o café da manhã acabou todos estavam reunidos do grande pátio para ouvir o general.
- Bom dia a todos, estou aqui para comunicar que os soldados mais experientes estão indo para o Iraque, atrás dos reféns Americanos, com isso concluo que os que ficarem vão treinar caso os que viajaram precisem que mais forças lá. Se preparem a qualquer momento podem ser recrutados para o Iraque. Podem voltar aos seus treinamentos

Todos bateram continência, e na cabeça de Zac só uma pessoa pairava: Vanessa.
-------------------------------------------------------
COMENTEM, VEM MUITAS EMOÇÕES POR AÍ AINDA...
Beijoooooooos :**

4 comentários:

  1. Genteee que lindo o Zac ama mesmo a Vane ele ta até preocupado com ela. Posta logo flor, vc me deixou curiosa e espero que ele não precise ir para o Iraque. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. O Zac não pode ir pra guerra
    Amando a fic ♡♥♡♥
    Posta mais, kisses

    ResponderExcluir
  3. OMG
    Espero que o Zac não vá pra guerra.
    Ansiosa para saber o que vai acontecer.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir