sábado, 19 de setembro de 2015

Capitulo Nove

N/A Fortes emoções

Vanessa estava na aula com Ashley e Selena, a aula estava tranquila
- Gente - Falou o Sr. Tuner – Vou dividir a turma em duplas para um trabalho sobre genética
A professora começou a ditar as duplas
- Nathan a Vanessa
Nathan e Vanessa se olharam, o rapaz pegou a cadeira e levou para perto da morena
- Oi Vanessa
- Oi Nathan
Sorriu
- Tudo bem?
- Tudo sim e com você?
- Sim, fiquei sabendo que seu namorado está em Gaza
- É ele está
Engataram uma bela conversa como se fossem velhos amigos, Ashley observava de longe, e não gostou do jeito que Nathan olhava para Vanessa, o sinal para o intervalo tocou
- Vanessa
Disse Ashley acompanhada de Selena
- Oi Ash, oi Sel, esse é o Nathan
- Eu sei quem ele é – Disse fria
- Nossa Ashley, precisa falar assim?
- Vanessa vem quero falar com vocês a sós
- Só um minuto Nathan – A morena deu um sorriso largo e acompanhou a amiga
- O que foi aquilo Vanessa?
- Uma conversa entre amigos
- Não, não foi uma conversa entre amigos, ele te come com os olhos
- Ashley para de ver coisas onde não tem
- Eu to vendo coisas onde não tem? Vanessa eu a Selena fizemos de tudo pra te animar quando meu irmão teve que viajar, e agora esse carinha é posto pra fazer um trabalho qualquer contigo, e tu fica toda animadinha
- Ashley...
- Sabe, cada vez que meu irmão liga pela linha segura ele pergunta de você, ele não queria ir, não teve, é o trabalho dele, se você não aguenta, deixe ele seguir em frente livre
- Ashley eu amo seu irmão
- Não é o que está parecendo
- Ashley para, ele só um amigo, até me convidou para sair
- Me diz que você não aceitou
- Aceitei, que mal tem?
- A hora que o Zac ligar pela linha segura eu aviso que você saiu com seu amiguinho
Ashley virou as cotas
 - Ashley, Ashley
Gritava Vanessa mais a loira não deu bola, até que ela virou e olhou para a morena
- Faz o seguinte, só fala comigo quando você resolver com quem quer ficar, porque meu irmão não merece isso
E saiu, os olhos da morena se encheram d’água pronta para um choro, quando o sinal para entrar para sala tocou
- Hey, V tudo bem?
- Tudo sim Nat, eu preciso ir pra aula
Vanessa agarrou os livros contra o peito e entrou no banheiro, ao fechar a porta desabou a chorar, não sabia o que fazer, Zac estava longe, estava com saudades, Nathan estava sendo fofo com ela e carinhoso, mais ela amava Zac, estava confusa, não sabia o que fazer, aproveitou que havia ido de carro para a aula, e foi para casa
- Oi filha, chegou mais cedo
- É preciso descansar, vou sair com um amigo mais tarde
- Ok – Sorriu
Vanessa subiu, jogou a mochila de um lado do quarto e deitou no chão mesmo, olhando pro teto, pensando.
Com Zac...
01 de junho de 2014
As coisas estão começando a ficar mais calmas por aqui, estamos conseguindo ligar para a família mais vezes a semana, estou com saudade de Vanessa e de minha família, tudo é tão vago sem eles por perto.
- Zac?
- Oi Matt
- Almoço
- Já estou indo
Zac fechou o pequeno caderno colocando a caneta no espiral, colocou embaixo do colchonete e se dirigiu a onde os outros estavam. Almoçaram conversando, e preparando estratégias para o próximo ataque
Com Vanessa...
Por conta do fuso horário, agora com Vanessa eram 15:00, Nathan tinha ido busca-la para irem ao cinema, escolheram o filme Prova de Fogo, durante o filme, Nathan não parava de olhar para Vanessa, que não se sentia incomodada com os olhares já que a mesma nem notou depois do filme foram para a praça de alimentação
- Então o que achou?
- Ah, o filme é ótimo
- Podemos vir mais vezes
Disse tomando um pouco de seu milk-shake
- Claro, porque não
Sorriu, sorrateiramente Nathan foi se aproximando da morena, Vanessa notou mais acho que era só impressão dela, logo o garoto roubou um beijo dela, Vanessa se assustou, o empurrando
- Você é louco Nathan?
- Louco por você
- Bem que a Ashley me avisou, não acredito
- Que isso Vanessa, Zac está na Faixa de Gaza, nem ficará sabendo
A segurou pelo braço
- Me solta
- Não queridinha, você vem comigo
Nathan jogou Vanessa no banco de trás do carro e deu partida, mas não sem antes amarrar as mãos na morena
- Para onde está me levando?
- Para minha casa
Os pais de Nathan haviam viajado, ao estacionar, ele pegou Vanessa e a jogou na cama, tirou as roupas da morena e logo depois as dele Vanessa estava com medo, era virgem e estava a ponto de ser estuprada, Nathan colocou o preservativo e penetrou em Vanessa, sem delicadeza alguma, a morena gritava e chorava de dor.
- Vista-se vou te deixar em casa vadia

Vanessa se vestiu, chorando, como iria contar para sua mãe? E para Zac? Pegou as chaves do carro mandou uma mensagem para Selena e para Ashley iria se abrir com as amigas, era o que precisava agora.

N/A: Aí está o capitulo, não me mate pelo Nathan, ele vai ter o que merece ao decorrer da fic, e logo logo o Zac volta para a alegria da V e da nossa.
Comentem, beeeeeeeijos e não devo demorar a postar.

4 comentários:

  1. OMG
    Morta estou com esse capítulo.
    O Nathan é um fdp.
    Espero que o Zac acabe com a raça desse infeliz.
    As meninas vão querer matar esse idiota e espero que façam isso.
    O capítulo ficou incrível.
    Posta loguinho
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Omg me arrepiei toda agora q odio desse Nathan cara q vontade de matar ele aaahh q alguem mate ele agr ou eu mesmo faco
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. AIIII esse Nathan é um filho da puta
    será que as meninas vão acreditar na Vanessa????
    coitada,gente
    posta mais e logo,xoxo

    ResponderExcluir
  4. Aiai eu não acredito que o Nathan fez isso?! Como ele pode? Tadinha da Vane eu só espero que as meninas acredite nela e que o Zac dê uma boa lição nele. Posta logoo. Bjosss

    ResponderExcluir