quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Capitulo Onze

O dia havia chagado, Zac não avisara nem a família sem a namorada que estava voltando, escoltados chegaram até um avião do Exército Estadunidense Zac estava apreensivo e ansioso para ver a namorada e família, e principalmente para tirar satisfações com aquele que fez mal a sua pequena.
Com Vanessa...
Estava na aula da senhora Flinch não conseguia prestar atenção, sentia olhos a observando e com raiva sabia de quem eram e o porquê ficou rabiscando o caderno até o sinal tocar para a última aula, e ela não sabia a surpresa que a aguardava do lado de fora, a aula do Sr. Turner passou rápido e logo o sinal para o fim da aula tocou, Vanessa saiu da sala já com Ashley e Selena em seu encalço
- Eu não acredito – Disse a morena
- Do que você ... – Ashley olhou na mesma direção que a morena e viu o irmão, já Vanessa largou a mochila no chão mesmo e correu em direção a Zac, a namorado estava fardado ainda, mostrava que não fazia muito tempo que chegara
- Que saudades
- Eu também estava morrendo de saudade meu amor
- Zac é ele
Gritou Ashley apontando para Nathan
- Zac por favor..
- Não vou fazer nada que me prejudique ou prejudique você eu juro
Zac saiu em passos firmes em direção a Nathan
- Te mato Ahsley
- Ele só vai te defender, calma garota
- Ai, como eu queria um assim para me defender – Disse Selena se desmanchando no ombro de Ashley que ria
- Hei você
- Sim
- Nathan não é?
- Em carne e osso, sargento Efron – Leu na farda
- Isso, agora só vou deixar um aviso, chegue perto da minha namorada de novo e eu acabo com a sua vida
- Eu não fiz nada
- Estuprar a Vanessa não é nada? Já está avisado
Virou as costas em passos firmes
- Bem que ela gostou
O sangue de Zac ferveu, ele virou e acertou um soco na cara de Nathan
- Fale dela, chegue perto dela, eu acabo com você me ouviu? ACABO
Largou o colarinho engomado da camisa de Nathan até chegar perto de onde Vanessa havia deixado suas coisas, juntou e chegou perto da morena que estava assustada Ashley e Selena riam de Nathan assim como o resto da escola
- Você é maluco?
- Não, só amo você
E lhe deu um beijo, cheio de saudade e amor
- Eu estava com saudades disso – Disse a morena
- Eu também, Ashley vou deixar vocês lá em casa vou tomar um banho, tirar a farda colocar uma roupa descente – riu – e depois vou levar Vanessa em casa

- Sim senhor
---------------------------------------------------------------------------------------
Sei que ta pequeno mais to voltando aos pouquinhos já que eu tinha perdido os capítulos e tive que reescrever, agora vou postar com mais frequencia beeeeeeeeeijoos.

6 comentários:

  1. Ai q bom q vc voltou s foi pequeno mas n importa vc voltou estou rao feliz.
    O Zac poderia ter batido mais ne so q eu sei q ele n pode se prejudicar mesmo assim amei
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Aiw que saudades dessa fic *-*
    Bem feito pro Nathan kkkkk
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Que saudades dessa fic
    Continua logo

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii.
    Bem feito para o Nathan.
    O Zac podia ter batido um pouquinho mais.
    Haha.
    Que fofo o Zac e a Vanessa.
    Ansiosa pelo próximo capítulo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa, comentei só agr mas tô acompanhando tudo! Ashauhs e tô amando <3 Vc pde me ajudar a divulgar minha fic? Agradeço desde já! :3 http://stehudgens.blogspot.com.br/

    Ste Mandola
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa, comentei só agr mas tô acompanhando tudo! Ashauhs e tô amando <3 Vc pde me ajudar a divulgar minha fic? Agradeço desde já! :3 http://stehudgens.blogspot.com.br/

    Ste Mandola
    xoxo

    ResponderExcluir