segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Capitulo Doze

Ao chegar em casa com a irmã Zac, pegou as malas do carro, estava de férias por um bom tempo, queria curtir a família, a namorada e leva-la para viajar assim que se formasse.
- Lar doce lar
- Todos aqui sentimos a sua falta
Disse Ashley
- Eu também senti maninha - Disse abraçando a loira - Agora vou tomar um banho, tirar essa farda e por uma roupa descente
- Vai na Vanessa?
- Vou sim, quero ficar um tempo com ela, ainda mais que eu não estava aqui quando tudo aconteceu
- Ok
Sorriu, e Zac subiu as escadas, tomou um banho morno e demorado, vestiu uma roupa descente como o mesmo dizia, arrumou os cabelos e desceu
- Ashley to indo
- Ok, diz pra ela que mandei um beijo.
- Pode deixar, avisa o papai e mamãe que voltei
- Hei
- Fala
- Se eles perguntarem de você o que eu digo até porque eles não sabem de você e da Vanessa
- Conte a verdade - Sorriu fechando a porta da casa.
- Não vai dar certo - Disse Ashley falando sozinha - Esses quatro anos de diferença drão o que falar se já deu comigo e com o Chris que é 3 imagina esses dois?
No caminho para casa de Vanessa, Zac parou em uma floricultura, comprando um belo ramalhete de flores para sua pequena, teriam que contar aos pais, além dos dele, os dela também não sabiam do namoro. Ao chegar na casa da amada respirou fundo, pegou o ramalhete e saiu do carro tocando a campainha,
- Olá Zac - Cumprimentou Gina
- Olá dona Gina, a Vanessa está?
- Está sim, está no quarto logo tem consulta com a psicologa, creio que já sabe do ocorrido
- Sim já sei, posso falar com ela, trouxe um presente- Disse mostrando as flores
- Claro, suba
Zac subiu as escadas e deu três batidas na porta
- Entre
Ele abriu a porta de vagar, deixando entreaberta
- Está linda
- Amor, que surpresa boa
- Tó, para você
- São linda - Sorriu
- Hei se quiser posso te levar a psicologa
- Adoraria
- Ok então, vou descer e deixar você terminar de se ajeitar
- Ok, amo você
O beijou sorrindo
- Eu também amo você, e posso contar para sua mãe, sobre nós?
- Pode, claro que pode
- Ok então, assim terei assunto
Saiu do quarto e desceu as escadas
- Então Zac como foi em Gaza?
- Era horrível, mais graças a Deus voltamos bem, outra tropa foi mandada agora teremos nossas merecidas férias
- Imagino o quão bom deve ser estar de volta
- Falando em volta dona Gina, tenho algo a lhe contar
- Claro querido, fale
- Eu e Vanessa, estamos namorando
- Oras eu sabia que aconteceria, fico feliz por feliz
- Será que o senhor Hudgens não vai implicar, até porque temos uma diferença de idade e ele irá me treinar quando voltar, já que ficarei na base daqui, e sei que ele está vindo para cá
- Sim ele está, mais tenho certeza que não irá implicar ele adora você
- E se a senhora não se importar, posso leva-la até a psicologa?
- Claro querido assim vocês dão uma volta e passam um tempo juntos.
- Obrigado
Logo Vanessa desceu pronta, estraram no carro de Zac e foram, lá esperaram um pouco
- Vanessa - chamou a doutora Paget
- Vou ficar aqui lhe esperando
- Ok
Ela respirou fundo e entrou.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um capitulo postado, como será a consulta da Vanessa? Veremos no proximo capitulo que já esta prontinho para ser postado, mais como estou de mudança não sei se terei internet ara publicar mais tentarei, Comentem bastante, mudei o visu do blog, porque tava muito rosa kkk, aliás mudei de todos os três, beijocas.

4 comentários:

  1. Oii flor amei o visual novo sem Zanessa fofos *-*
    Ufa eu pensei q a tia Gina ia ser contra o namoro deles espero q o Greg n implique e nem os pais dele ne, aí mds ansiosa pra saber da consulta
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Oii flor amei o visual novo sem Zanessa fofos *-*
    Ufa eu pensei q a tia Gina ia ser contra o namoro deles espero q o Greg n implique e nem os pais dele ne, aí mds ansiosa pra saber da consulta
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Eiii sua sumida, lembrou de nós né?! Brincks
    Tava morrendo de saudade das suas fics, já disse isso no outro blog né?! Hahahaha
    Continua logo amr
    E eu amei o novo visual do blog, muito lindo
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou para os blogs.
    Mal posso esperar para saber o que vai acontecer nessa consulta.
    O Zac é um fofo com a Vanessa.
    Ainda bem que a Gina aceitou de boa o namoro dos dois, espero que eles não tenham problemas com os pais do Zac.
    Amei o visual do blog.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir