segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Capítulo Catorze/Quatorze

As semanas estavam se passando Vanessa estava se sentindo estranha, estava notando mudanças em seu corpo principalmente em ciclo menstrual que estava atrasada, será que Nathan a havia engravidado? Estava com medo de contar a sua e as amigas, principalmente para Zac, olhou para a mão vendo o belo anel dado pelo namorado a algumas semanas e sorriu, dali tirou forças para ir até a farmácia,
- Bom dia
- Bom dia, eu gostaria de um teste de gravidez que de praticamente 90% de certeza do resultado
- Bom minha querida, hoje dificilmente os testes de farmácia dão errado mais como voce quer um com mais precisão seria esse
- Ok, eu quero dois
A moça da farmácia passou o código e barras, Vanessa pagou em dinheiro não queria que os pais descobrissem dua suspeitas, teria que dar um jeito de esconder o resultado, aproveitou e passou em um laboratório para marcar o Beta HCG para confirmar suas suspeitas.
Ao chegar em casa Vanessa foi correndo ao banheiro, leu as instruções e viu que dois risquinhos significava positivo, viu que teria que fazer xixi na tirinha para ter o resultado, e assim fez, nas instruções dizia para esperar 5 minutos, os deixou no balcão do seu banheiro ao ver o telefone tocar e ver que era Zac
- Oi meu amor
- Oi
- Ta tudo bem?
- Sim está, e com você?
- Estou ótimo, estão meu anjo liguei para saber se não quer sair mais tarde, só dois quem sabe um cinema
- Ótimo
- Ok então, as 5:00 pm?
- As 5, estarei pronta
- Amo você
O celular de Vanessa apitou era o alarme avisando que haviam se passado os 5 minutos e ela foi até o banheiro
- Que barulho foi esse?
- O alarme do celular avisando a hora do meu remédio
Disse pegando o teste e arregalando os olhos ao ver as duas tirinhas
- Amor vou desligar te espero as 5
- OK, amo você
- Eu também, mais que tudo.
a conversa dos dois acabou por ali, Vanessa sentou na cama com os testes em mãos se sentindo sem chão.
Não sabia o que fazer, as 5 como combinado foi ao cinema com Zac,  fingiu tudo estar bem, no outro dia antes da aula foi até o laboratório tirar o sangue para o exame que ficaria pronto a tarde
- Que o teste de farmácia esteja errado
A aula para Vanessa passou rápido conseguiu despistar as amigas e ir ate o laboratório ao chegar lá seu exame estava pronto, ao abrir
- Estou perdida - Sentou no carro começando a chorar

2 comentários:

  1. Nossa coitada da Vanessa
    O Zac vai ficar do lado dela né?!
    Só espero que tudo fique bem entre eles e que o Nathan exploda
    Posta mais, xx

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus coitada da nessa
    Tomara q o Zac fique com ela
    Posta logo por favor...

    ResponderExcluir