quinta-feira, 4 de maio de 2017

Capitulo Quinze

Vanessa dirigiu até em casa desesperada, subiu para o quado jogando o exame em cima da cama, como ela poderia estar grávida? Lembrava com detalhes daquele fatídico  dia e Nathan havia usado preservativo, mais poderia ter furado. Com certeza furou.
- Vanessa? - Gritou Gina ao chegar em casa - Vanessa. filha você está ai em cima?
Gina subiu as escadas e encontrou Vanessa em posição fetal e chorando
- Filha, querida o que houve?
Vanessa nada conseguia falar, ao olhar na penteadeira da filha Gina viu o exame e viu o resultado também
 - Querida fica calma sim? Vou ligar para o Zac
- Não, ele não vai mais me querer
- Calma, vou ligar pra ele
Gina desceu as escadas correndo e ligou para Zac pedindo que o namorado na filha viesse até ali
- Que bom que veio
- Dona Gina, o que ta acontecendo?
- Sente Zac vou te explicar
Ele sentou e Gina sentou a sua frente
- Vanessa está grávida, aquele crápula engravidou ela
- Mais ele não havia usado preservativo?
- Sim, mais deve ter furado ou algo do tipo
- Meu Deus, a minha pequena
- Zac, ela está apavorada, com medo de tudo
- Eu vou subir, posso
- Claro
Zac subiu as escadas e viu a porta do quarto entreaberta entrou em silencio e encontrou Vanessa encolhida na cama
- Amor? - Chamou
Vanessa virou e viu o namorado
- Veio terminar? - Disse ela abaixando a cabeça
- Não, da onde você tirou essa ideia maluca?
- Tô grávida quem quer uma grávida de outro homem
- Hei pare com isso, não vou te deixar, vamos passar por isso juntos
- Eu te amo Zac
- Eu também te amo, sei que é cedo, estamos juntos a pouco tempo mais casa comigo? Vamos dar a essa criança uma familia? Se ele não assumi-la eu assumo
- É claro que eu aceito, mais não precisa assumir
- Faço questão
Selou o pedido com um beijo apaixonado.
-----------------------------------------------------------------------------
Um curtinho pra matar a curiosidade se o Zac iria ou não apoiar a V.
Beijos de luz no coração
Obs: Meu notebook e computador vão pra assistência técnica para formatar amanha provavelmente já estão de volta.


Um comentário:

  1. Aiw que bom que o Zac ficou com a V 😍😍 que eles sejam muito felizes
    Posta mais amor
    Xx

    ResponderExcluir